O segundo já deve vir com um travo esquisito! LOLOLOL!E sim...era o vinho meu deus era o vinho...era o vinho..era a coisa que eu mais adorava :P
o segundo já deve vir maravilhoso, assim se calhar era mais facil para mim gostar
Cada maluco com a sua mania! LOLOLOL! :P
Enviar um comentário
3 comentários:
O segundo já deve vir com um travo esquisito! LOLOLOL!
E sim...era o vinho meu deus era o vinho...era o vinho..era a coisa que eu mais adorava :P
o segundo já deve vir maravilhoso, assim se calhar era mais facil para mim gostar
Cada maluco com a sua mania! LOLOLOL! :P
Enviar um comentário