quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Era o Vinho....


finenudes:

Nena Blue






... meu Deus era o vinho...

3 comentários:

Li disse...

O segundo já deve vir com um travo esquisito! LOLOLOL!
E sim...era o vinho meu deus era o vinho...era o vinho..era a coisa que eu mais adorava :P

Water disse...

o segundo já deve vir maravilhoso, assim se calhar era mais facil para mim gostar

Li disse...

Cada maluco com a sua mania! LOLOLOL! :P