Watermeloncolya
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Não há...
... nada como um bom livro para passar um bom bocado....
2 comentários:
Li disse...
Já te disse que adoro ler?! Loololol!
07/10/2010, 15:31:00
Water
disse...
já ouvi dizer... (as más linguas)
07/10/2010, 15:51:00
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Já te disse que adoro ler?! Loololol!
já ouvi dizer... (as más linguas)
Enviar um comentário