segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Pêra Vaginal....

"O seu nome provém da sua forma. Este instrumento tem um mecanismo de parafuso que progressivamente se vai expandido até à abertura máxima dos dois ou três elementos de que é feito.
A pêra era então forçada na boca ou recto das vítimas masculinas e na vagina das vítimas femininas. A pêra rectal, vaginal ou oral foi infligida nas pessoas suspeitas de sodomia, em mulheres suspeitas de adultério e nas pessoas suspeitas de incesto ou “união sexual com Satã”, era também foi infligida em pregadores heréticos ou blasfemos.
Esta tortura tem implícita em si a ideia de infligir o castigo que era oposto ao tipo de crime que a pessoa tinha cometido.
Os usos diferentes da pêra oral, anal ou vaginal normalmente eram determinados pelo suposto crime. Um acusado de praticar actos homossexuais seria torturado analmente. Uma bruxa ou um blasfemo receberia a pêra oral.
De acordo com o livro “Torture Instruments: From the Middle Ages to the Industrial Era” a pêra tinha os seguintes efeitos:
São forçados na boca, recto ou vagina da vítima e aí aberta por força do parafuso até à abertura máxima dos segmentos. O interior da cavidade em questão é irremediavelmente mutilado, quase sempre fatalmente. Os dentes pontiagudos no final dos segmentos servem para melhor rasgar a garganta, os intestinos ou o útero."


Há uns anos atras fui ver uma exposição de objectos de tortura e pena capital, fiquei impressionado com o facto de haver na idade média tantos instrumentos super desenvolvidos na arte de criar dor agonizante adiando uma morte certa só pelo prazer de inflingir dor, (os senhores da inquisição eram sem duvida extremamente inteligentes para a época, só foi pena não terem aplicado essa inteligencia em algo produtivo).

Agora expliquem-me o porque de haver malta que hoje em dia ainda usa destes utensilios...
Utensilios estes que causaram sofrimento a tantas e tantos...

1 comentário:

Li disse...

Credo... =/