quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Minetodependência...







... está de volta sim.. mas não. Desta vez não ofereço.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Toys Biológicos...

... a libélula chamou-me a atenção para os biológicos e aqui estão eles.. com tanta variedade que a nossa mãe natureza nos dá, por vezes não temos necessidade de gastar dinheiro em artificialidades.
    Ela escreveu um artigo simplesmente delicioso que vale a pena ler

(cliquem na "libélula" para verem o blog e no "ler" para lerem o artigo)


conservadores


liberais

extremistas


sem opinião formada


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Toys...

... alguém me disse que precisava de comprar um... não podes dizer que é por falta de variedade...















.... quem é amigo quem é....

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Se ela chegar a casa....


... e disser "Amor vamos experimentar uma posição nova, com venda e algemas"... DESCONFIEM, nunca se sabe quando levam uma surra.

A Natureza...


... é maravilhosa...

Ao natural é bom....



.... mas com condimento deve ser muito melhor....(não esquecer)

Véspera de feriado...


.... o tempo está mau, fiquem em casa e cuzinhem (o erro ortográfico é de propósito)