estremeço!
estremecias... estremecias sim.
Pronto...agora subiu-me um arrepiozinho pla espinha acima :P
Enviar um comentário
3 comentários:
estremeço!
estremecias... estremecias sim.
Pronto...agora subiu-me um arrepiozinho pla espinha acima :P
Enviar um comentário