Ai...Até me subiu um arrepio pla espinha!
e ainda não te toquei... imagina no dia que te ponha a língua em cima (ou em baixo)
Uiiii!!Aí será o fim do mundooo!! :P
Enviar um comentário
3 comentários:
Ai...
Até me subiu um arrepio pla espinha!
e ainda não te toquei... imagina no dia que te ponha a língua em cima (ou em baixo)
Uiiii!!
Aí será o fim do mundooo!! :P
Enviar um comentário