sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ofereci....


... de 14 mensagens enviadas, tive 9 não respostas, 3 ofensas e 2 sorrisos.... definitivamente as meninas não gostam mesmo de miminhos...

3 comentários:

A rapariga do lenço tigresse... disse...

Cambada de ingratas...!!!

Water disse...

umas mal educadas...

Anónimo disse...

Hummm Hmmm
A