Watermeloncolya
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Ofereci....
... de 14 mensagens enviadas, tive 9 não respostas, 3 ofensas e 2 sorrisos.... definitivamente as meninas não gostam mesmo de miminhos...
3 comentários:
A rapariga do lenço tigresse... disse...
Cambada de ingratas...!!!
29/01/2011, 00:14:00
Water
disse...
umas mal educadas...
29/01/2011, 10:01:00
Anónimo disse...
Hummm Hmmm
A
05/10/2014, 19:13:00
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
3 comentários:
Cambada de ingratas...!!!
umas mal educadas...
Hummm Hmmm
A
Enviar um comentário