quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ser Amigo é Fodido...




Ser amigo de uma gaja... quem é que não ouviu esta expressão?? "sabes não podemos ter nada porque somos amigos".
Por favor ser AMIGO deve ser das categorias mais ingratas que se possa ter, é o gajo que as atura com todas as suas frustrações e nunca as come...
E já pararam um pouco para pensar que provavelmente é melhor comer o amigo que esta já ali e que o conhecem e sabem que o individuo até é asseadinho do que um perfeito desconhecido que encontram numa noite? é por isso que eu não quero ser amigo de nenhuma gaja, definitivamente é preferível ser desconhecido... assim o desconhecido come a gaja e ela vai se lamentar para o amigo.

4 comentários:

Li disse...

Eu já comi amigos!! :D
Ok..eu sei...sou a excepção...não sou normal... :P

Li disse...

E se o menino da foto fosse meu amigo..então sem dúvidas que o comia! Loolol!

Eu disse...

Concordo plenamente contigo Li...
Amigos também se comem, e depois é na boa... E o amigo da foto...(miamm)

Water disse...

então sou eu que escolho mal as amizades... :)